Grupo faz rifa para custear cirurgia de cachorro atropelado em São Fidélis

'Negão' também está em tratamento para doença do carrapato; Ele está disponível para adoção e precisa de um lar para se recuperar
Fotos: Divulgação

Um grupo de moradores mobilizados pela proteção de animas está promovendo uma rifa para ajudar no tratamento de um cão de rua, o ‘Negão’, que foi atropelado em São Fidélis. Quando foi levado para uma clínica veterinária na cidade, ele estava com feridas abertas, inclusive com miíase (bicheira). Lá, ele recebeu os primeiros atendimentos necessários, mas precisará passar por uma cirurgia ortopédica devido à fraturas.

“Ele também está tratando a doença do carrapato. Um grupo está empenhado em ajudá-lo, pois agora o que ele precisa é da cirurgia, onde já temos o profissional da área competente para fazer. Essa rifa é em prol do tratamento dele” – disse Angerlany Carneiro. Serão sorteados um hidratante, um batom e um lápis de olho. A rifa custa apenas R$ 2,00 e o sorteio será no dia 24 de agosto. Ela está sendo vendida em uma clínica na esquina da Rua Guaraciaba com a 5 de março, no Centro. Moradores podem ajudar ainda com a doação de qualquer valor e também oferecendo lar temporário para que o Negão se recupere após a cirurgia. Ele também está disponível para adoção.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress