Grupo Esquálidus volta a se apresentar

O grupo teatral Esquálidus que foi criado pelo professor Pierre Vinícius da Silva Wilman, volta à apresentar os seus espetáculos com novos atores.

Criado na década de 80 por Pierre e um grupo de amigos, o grupo tinha um intuito de trazer culturas pra São Fidélis. Segundo Jean Paulo de Oliveira Souza que fazia parte daquela geração, o grupo de amigos estudavam fora e não tinham muito o que fazer naquela época.  grupo esquálidusQuando o grupo voltou para São Fidélis, quiseram trazer a cultura que aprenderam fora para apresentar à população daqui. Ao todo, foram 18 musicais e peças apresentadas pelo grupo, entre elas, “Amor em seu momento maior” do fidelense Gustavo Polycarpo.

 

A primeira reapresentação do grupo será a peça “Pluft o fantasminha” nos dias 30 e 31 de Agosto e 01, 06, 07 e 08 de Setembro no salão do Colégio Estadual.

Os ingressos já podem ser comprados com os atores e organizadores, ou na Gráfica 13. O valor do ingresso é R$ 8,00 – inteira (acima de 10 anos) e R$ 5,00 para menores de 10 anos. Classificação Livre.

 

ELENCO
Julio Serra………Pluft
Juliana Vieira……..Sra. Fantasma
Pedro Cruz…………Tio Gerundio
Maycon Campos………….Xisto
Joseph………Marinheiro
Daniel……….Marinheiro
Thiago Yuri…………Marinheiro
Laura Cruz ………… Maribel
Savio Carvalho……Perna de Pau

Maquiagem …….Raphael Miranda
Figurino…….Jean Paulo,Raphael Miranda
Sonoplastia…….Raphael Miranda
Cenario ………..Wania Borges
Direçao………..Jean Paulo
Produçao……Heitor Salin,Raphael Miranda
Direçao geral……Jean Paulo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress