Grupo Espaço das Mamães realizará evento neste domingo em Campos

Fotos: Divulgação

Neste domingo será realizado em Campos dos Goytacazes no Jardim São Benedito, um Troca Troca Infantil, promovido pelo grupo Espaço das Mamães.

O evento acontecerá no parque, em local descontraído e espaçoso a partir das 14h até às 17h, com a ideia de compartilhamento de experiências maternas e principalmente promover o desapego de roupas, calçados e objetos infantis, que já não servem mais e que possam ser trocados por outros, do interesse das mães e das crianças.

“A ideia é que as mães não tenham tantos prejuízos, na hora em que vê seu filho perdendo um calçado, uma roupa, ou um brinquedo. “É uma ação social, onde o grupo uma vez por mês promove algo em prol das mães de Campos e região”, contou Vanessa Nascimento uma das organizadoras do evento.

O Troca Troca Infantil é um evento para todas as mães, mesmo as que não participam do evento podem comparecer e se juntar ao Espaço das Mamães, que ainda conta com especialistas parceiras, como uma nutricionista e uma dentista, que contribuem para o bem estar das mães e dos pequenos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress