Grupo Di Propósito confirmado na programação da Expo São Fidélis

Os outros shows que vão animar a Expo são:  João Neto & Frederico, Léo Magalhães e Henrique & Diego

Nesta segunda-feira (25/07) o SF Notícias divulgou três shows que vão agitar a 12ª Exposição Agropecuária de São Fidélis, no Norte Fluminense. O contrato do quarto show ainda não havia sido fechado, mas nesta terça o mesmo já consta no Portal da Transparência da Prefeitura de São Fidélis.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Assim que os três shows foram divulgados a população questionou: “e o pagode?”. E vai ter pagode sim! O Grupo Di Propósito promete animar a festa. Direto de Brasília, ‘Di Propósito’, com pouco tempo de carreira rompeu barreiras com o sucesso, ”Manda Áudio”. O “DP”, como é chamada pelos fãs, Kaique (voz), Laycon (voz), Xandy (pandeiro), Acerola (surdo), Matheusinho (cavaco), Gegê (percussão) e Pedrinho (tantan), nasceu no Guará (DF). Começou nas famosas resenhas entre amigos de Brasília, em 2009. Dez anos após foi apadrinhado por Mumuzinho e logo lançou a música “Cara Safado” com a participação do cantor Ferrugem.

Os outros shows que vão animar a Expo são:  João Neto & Frederico, Léo Magalhães e Henrique & Diego. A Expo São Fidélis acontecerá nos dias 25, 26, 27 e 28 de agosto. A Prefeitura de São Fidélis também já marcou a licitação para concessão de exploração comercial da Praça de Alimentação, Parque de Diversões e estacionamento do Parque de Exposição Lavrador João Hespanhol. A licitação acontecerá no próximo dia 29.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress