Grupamento de Ações Táticas apreende duas armas em S.Fidélis

sdfghjkl.jpgrtyy
Fotos: Equipe SF Notícias

Duas armas de fogo foram apreendidas por homens do Grupamento de Ações Táticas, durante uma ocorrência de briga entre família no final da tarde desta quarta-feira (24). Uma das armas estava na residência onde aconteceu o desentendimento no bairro Barão de Macaúbas, já a outra, estava na zona rural de São Fidélis.

sdgfhgjSegundo informações dos Sargentos R.Botelho, Bruno e Soldado Cortes, a guarnição foi até uma casa localizada na Rua Antônio Azevedo, no Morro da Cocheira, para atender uma ocorrência de ameaça entre irmãos. Ao chegar no imóvel, um dos envolvidos, identificado como A.R.S.F., disse que P.R.S. possuía duas armas de fogo.

Paulo negou a existência das armas, mas em seguia, confirmou que possuía uma espingarda de calibre 28, que durante as buscas, foi encontrada pelos PMs debaixo do guarda roupas em um dos quartos, sem munição. Paulo também confirmou que tinha um revólver, mas que este último, estava em sua propriedade rural na localidade de Itacolomy, região serrana do município.

Os policiais juntamente com o comandante da 4º Companhia de São Fidélis, o Tenente Prado, foram até a localidade, e durante uma revista na casa, encontraram no quarto de Paulo, um revólver de calibre 32 com capacidade para seis munições, mais apenas estava com apenas cinco munições intactas.

As duas armas armas apreendidas e Paulo, foram encaminhados para 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde Paulo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, mas pagou fiança e responderá em liberdade.

policia militar delegacia gat 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress