Graves acidentes: Mulher morre após carro capotar e homem morre após carro bater em caminhão

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas

Duas pessoas morreram em acidentes ocorridos neste final de semana em Campos dos Goytacazes. As vítimas são um homem e uma mulher. Os acidentes aconteceram na Avenida 28 de Março e na RJ-216.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Na madrugada de sábado uma mulher identificada como Raquel Sales Machado, de 40 anos, morreu após o carro em que ela estava ter capotado na Avenida 28 de Março, na altura do Parque São Caetano. Outras duas pessoas – um homem de 29 e uma mulher de 26 anos  foram socorridas pelos Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado com ferimentos leves.

Já na manhã deste domingo (14) um homem identificado como German, de 32 anos, morreu após o carro em que ele estava ter colidido na traseira de um caminhão na RJ-216, rodovia que liga Campos ao Farol. O carro ficou com o teto completamente destruído. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas quando chegaram a vítima já estava seja vida.

Após perícia nos locais dos acidentes, os corpos das vítimas dos dois acidentes foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Os acidentes foram registrados na 134ª Delegacia de Polícia do Centro de Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress