Grave acidente na Praia das Neves deixa três mortos, entre eles, mãe e filha de apenas 13 anos

Outras quatro pessoas de uma mesma família ficaram feridas, sendo um menino de 3 anos e um bebê de três meses.

Três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido no final da manhã de sábado (05)  na altura da entrada da Praia das Neves, que fica na divisa entre Presidente Kennedy, no Espírito Santo, e São Francisco de Itabapoana, no Estado do Rio de Janeiro. As vítimas estavam em dois carros que se envolveram em uma colisão frontal. Um dos veículos chegou a capotar após a batida.

Em um dos carros estavam Monique Campos Veloso, 44 anos, a filha dela identificada como Maria Clara Veloso de Oliveira, de 13 anos, e o namorado de Monique, Michel Abud, de 38 anos. Os três não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Monique era fisioterapeuta da Santa Casa de Campos. Ela e a filha moravam em Campos. Já Michel era morador de São Francisco de Itabapoana.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

No outro carro havia uma família que também seria de São Francisco de Itabapoana, sendo um casal e duas crianças; um menino de três anos e um bebê de três meses. Eles foram socorridos e encaminhados para o pronto socorro de Presidente Kennedy, sendo transferidos para um hospital de Cachoeiro do Itapemirim.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress