Grave acidente envolvendo três veículos deixa três mortos e quatro feridos na RJ-186

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois homens, uma mulher e uma adolescente foram socorridos com vida e levados ao hospital.

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (09) na RJ-186, no Noroeste Fluminense. A colisão envolvendo três carros aconteceu no trecho pertencente a Bom Jesus do Itabapoana, na altura do km 07 da rodovia, após o trevo de entroncamento com a BR-356.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do Destacamento de Bom Jesus foram acionadas por volta das 07h47 para atender a ocorrência, mas quando os militares chegaram ao local, três pessoas já estavam sem vida.

Outras quatro pessoas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Bom Jesus, sendo dois homens, uma mulher e uma adolescente de aproximadamente 13 anos. Nossa redação ainda não obteve informações sobre o estado de saúde das vítimas encaminhadas ao hospital.

conteúdo em atualização . . .

Registrou algum acontecimento? Envie imagens para o nosso WhatsApp (22) 9.8181-3636. 📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress