Grave acidente entre um ônibus, uma carreta e duas ambulâncias deixa mortos e feridos na BR-101 em Guarapari

Fotos: enviadas via WhatsApp

Pelo menos 15 pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma carreta que transportava uma rocha, um ônibus e duas ambulâncias A colisão envolvendo quatro veículos aconteceu na altura do KM 343 da BR-101, em Guarapari, na Grande Vitória.

Em nota, a Polícia Rodoviária Federal informou que a carreta invadiu a contramão e bateu em um ônibus da Viação Águia Branca. Duas ambulâncias que seguiam atrás do coletivo também foram atingidas. O ônibus, que seguia de São Paulo para Vitória, pegou fogo.

Ainda segundo a PRF, ainda há informação um número exato de mortos e feridos, mas a maioria das vítimas teria morrido carbonizada. As vítimas estão sendo socorridas para três hospitais. Em seu site, a ECO 101, concessionária que administra a BR-101 no Espírito Santo, informou que o acidente aconteceu por volta das 06h30 e que a pista segue totalmente interditada.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress