Grave acidente deixa um morto e um ferido na RJ-158, em São Fidélis

Acidente aconteceu na altura do Rancho Coroados
Fotos: Vinnícius Cremonez/ SF Notícias

Uma das vítimas de um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (08/04) em São Fidélis foi identificada como Carlos Magno Neto, de 37 anos. A outra vítima foi identificada como André Luiz Marques Grafa, de 33 anos.

Os dois estavam em uma moto que colidiu contra uma cerca na RJ-158, próximo de uma fábrica de carretas, na altura do bairro Vila dos Coroados. Carlos Magno não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já André foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e por uma viatura da Central de Ambulâncias. Ele foi encaminhada com ferimentos graves para o Hospital Armando Vidal, no Centro. De acordo com a unidade, André foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

A RJ-158 chegou a ficar parcialmente interditada durante a perícia, que aconteceu no começo da note deste domingo. Uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual do Posto 18 de Bom Jesus do Itabapoana permanece no local aguardando a chegada do rabecão do Corpo de Bombeiros. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O acidente foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. Veja outras fotos abaixo.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress