Grave acidente deixa um morto e três feridos na RJ-194 em Cambuci

Colisão envolvendo um carro e uma moto aconteceu na localidade de Santa Rita.

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, dia 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida. A colisão envolvendo um carro e uma moto aconteceu na RJ-194, na localidade de Santa Rita, zona rural de Cambuci.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Destacamento de Cambuci foi acionado por volta das 15h17, mas quando os militares chegaram ao local, uma das vítimas, já estava sem vida. Reinaldo Ernesto Neves Araújo, de 66 anos, era um dos ocupantes da moto. Um adolescente, de 15 anos, que também estava na moto, foi socorrido pelos bombeiros com classificação amarela (ferimentos moderados).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

No carro havia dois homens. Um deles, de 52 anos, também foi socorrido pelos bombeiros, com classificação verde (ferimentos leves). Os socorridos foram levados para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo. O segundo ocupante do carro foi levado ao hospital por populares.

Após perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) na 142ª Delegacia de Polícia de Cambuci.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress