Grave acidente deixa um morto e três feridos em Santa Maria Madalena

Funcionários seguiam para fazer manutenção em uma torre, mas a caminhonete desceu de ré e tombou
Foto: SF Notícias

Um homem morreu e outros três ficaram feridos em um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (15/11) no município de Santa Maria Madalena. As vítimas estavam em uma caminhonete – modelo Toyota bandeirante – e tentavam chegar até uma torre de telefonia para fazer uma manutenção.

Em um determinado momento, a caminhonete desceu de ré e tombou. Segundo informações apuradas pelo SF Notícias, dois funcionários estavam na carroceria e os outros dois na cabine. Na hora em que o veículo começou a descer, um deles pulou da carroceira. Já Geremias Ferreira de Carvalho, de 41 anos, que permaneceu na carroceria, morreu no local. O veículo caiu por cima dele.

Foto: SF Notícias

Os outros três foram socorridos por uma ambulância do município e pela Defesa Civil e encaminhados ao hospital de Madalena. Segundo a unidade, as vítimas – uma de 24, outra de 44 e uma de 55 anos – permanecem internadas no hospital. Equipes do Corpo de Bombeiros de Cordeiro também estiveram no local.

A Polícia Militar informou que uma guarnição permanece no local aguardando a perícia e a remoção do corpo, que será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresópolis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress