Grave acidente deixa um morto e outro ferido entre Pádua e Aperibé

Em três dias, esse é o segundo acidente com morte registrado em rodovias que cortam Pádua
Fotos: SF Notícias

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (08/09) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. A colisão envolvendo um carro e uma moto aconteceu na RJ-116, no trecho entre Pádua e Aperibé, na altura de Baltazar. Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local do acidente, mas uma das vítimas – um homem – não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  A outra vítima foi socorrida com ferimentos considerados leves. Veja a matéria atualizada AQUI. (continua após a publicidade)

Em três dias, esse é o segundo acidente com morte registrado em rodovias que cortam Pádua. Na madrugada do último sábado (05/09) um caminhoneiro morreu após a carreta que ele conduzia ter saído da pista e tombado em uma ribanceira na entrada da localidade de Salgueiro. Juvani de Almeida Gonçalves, de 49 anos, que era morador de São Paulo, morreu na hora (reveja AQUI).

VEJA MAIS

A história de Romário, o Baixinho artilheiro

Eternizado por seus gols e atuações na Copa do Mundo de 1994, quando foi campeão e eleito o melhor jogador, Romário é considerado um dos maiores centroavantes da História do futebol brasileiro e mundial

VEJA MAIS