Grave acidente deixa sete feridos em Pádua, sendo três crianças; uma das crianças foi transferida de helicóptero

Uma menina de 13 anos e dois meninos de 7 anos estão entre as vítimas. Um dos meninos foi transferido de helicóptero; veja o vídeo

imagens: reprodução das redes sociais

Sete pessoas, sendo três crianças, ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado (22/05) em Santo Antônio de Pádua. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, dois veículos se envolveram em uma colisão na RJ-186, próximo de Mangueirão. O Destacamento 2/21 do Corpo de Bombeiros de Pádua foi acionado às 6h da manhã para atender a ocorrência.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Os bombeiros socorreram Vanessa, de 30 anos, Rosimar, de 51 anos, Gilberto, de 58 anos, e três crianças, sendo uma menina, de 13 anos, e dois meninos, de 7 anos. Todos foram levados para o Hospital Hélio Montezano. Uma sétima vítima, identificada como João, de 52 anos, foi atendida e liberada no local do acidente. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, já na parte da tarde um dos meninos foi transferido de helicóptero para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava em estado grave. A transferência aconteceu por volta das 14h30. A aeronave pousou em um campo que fica próximo ao hospital para fazer a transferência.

“Infelizmente tivemos hoje cedo um caso de acidente automobilístico envolvendo vários passageiros, inclusive crianças, sendo uma delas de 7 anos em estado gravíssimo. Após o resgate inicial realizado pelo Corpo de Bombeiros, em parceria com nossa equipe de plantão (profissionais e ambulâncias), todos os pacientes vieram para o nosso hospital e receberam o tratamento diante da gravidade dos casos. Em parceria com a Central de Regulação Estadual, transportamos o paciente de 7 anos, através de resgate aéreo para o Hospital Alberto Torres, localizado no município de São Gonçalo-RJ. Estamos todos em oração e confiança de que tudo acabará bem!”, publicou o Hospital Hélio Montezano em sua página oficial.

 

https://www.instagram.com/p/CPMLCmMDuCc/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress