Grave acidente deixa mãe e filha feridas na RJ-158 em Itaocara

Vítimas estavam em uma moto e foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros

Um grave acidente deixou mãe e filha feridas na noite desta quarta-feira (07/02) na RJ-158, próximo à localidade de Duas Porteiras, entre Itaocara e o distrito de Portela. Elas estavam em uma moto e sofreram uma queda.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, foi relatado que a condutora perdeu o controle da moto ao atingir um animal que estava na pista. O animal não foi localizado pelos policiais.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A condutora da moto, de 43 anos, e a filha, de 15, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara e encaminhadas para o Hospital Municipal de Itaocara. A mãe permanecia internada na UPG (unidade para pacientes graves) até a manhã desta quinta-feira (08) e a filha foi transferida para a Casa de Saúde João XXIII.

Fonte: Folha Itaocarense/SF Notícias/Aperibé Urgente/Jornal na Boca do Povo

Registrou algum acontecimento? Envie imagens para o nosso WhatsApp (22) 9.8181-3636. 📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress