Grave acidente deixa duas pessoas feridas na RJ-158 em São Fidélis

Vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Armando Vidal; uma das vítimas, uma gestante, foi transferida para Campos por uma viatura da Central de Ambulâncias

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde deste sábado (18) em São Fidélis, no Norte Fluminense. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Destacamento de São Fidélis foi acionado às 15h50 para atender a uma ocorrência de queda de moto.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O acidente aconteceu no trecho entre São Fidélis e Campos, na altura do km 110, entre uma pedreira e a localidade conhecida como “Pedra d’Água”. As vítimas – uma mulher de 31 e um homem de 49 anos – foram encaminhadas ao Hospital Armando Vidal.

Segundo informações obtidas pela redação do SF Notícias, uma das vítimas, a mulher, foi transferida para o Hospital Ferreira Machado. A vítima, que seria uma gestante, foi transferida por uma viatura da Central de Ambulâncias com classificação vermelha com laceração na face e cabeça.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress