Grave acidente deixa dois mortos e um ferido em São Francisco

Vítimas estavam em um caminhão carregado de tijolos que tombou na RJ-224

Dois homens morreram e um ficou ferido em um grave acidente ocorrido no final da tarde desta terça-feira (01/10) em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. As vítimas estavam em um caminhão carregado de tijolos que tombou na altura do KM 51 da RJ-224, na “Curva do Vilão”, entre Valão Seco e Praça João Pessoa. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o veículo seguia no sentido São Francisco quando o motorista teria perdido o controle do caminhão, que acabou tombando na margem direita da via.

Dois ocupantes do caminhão (os ajudantes) não resistiram aos ferimentos e morreram presos na cabine antes mesmo da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros. Eles foram identificados como Luiz Henrique Tobias da Hora, de 34 anos, e Janesvaldo Corrêa Arruda, de 48 anos. Já Francisco Luiz Pereira, que conduzia o caminhão e que também ficou preso na cabine, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Após perícia, os corpos dos ajudantes foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O corpo de Luizinho, como Luiz Henrique era conhecido, está sendo velado na Igreja Católica de Morro do Cordeiro. O sepultamento está marcado para as 15h30 em Barra do Itabapoana. Nossa redação não conseguiu obter informações sobre o velório e sepultamento de Janesvaldo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress