Grave acidente deixa dois mortos e três feridos na BR-356 em Cardoso Moreira

Dois homens - um de 34 e outro de 35 anos - morreram no local. Os corpos serão levados para o IML de Santo Antônio de Pádua.

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (09) em Cardoso Moreira, no Noroeste Fluminense. As vítimas estavam em dois carros que se envolveram em uma colisão. O acidente aconteceu próximo ao distrito de Outeiro.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) foram acionadas por volta das 11h30 para atender a ocorrência. Equipes do Destacamento de Italva também foram deslocadas para o local do acidente.

continua após a imagem

Quando as equipes chegaram ao local, duas vítimas já estavam sem vida. Elas foram identificadas como José Pereira, de 35 anos, e Maxuel Silva, de 34 anos. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Pádua.

Outras três pessoas ficaram feridas, sendo duas delas, em estado grave. Elas foram encaminhadas ao Hospital Ferreira Machado, em Campos. Nossa redação tenta obter informações sobre o estado de saúde das vítimas.

conteúdo em atualização . . .

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress