Grave acidente deixa dois mortos e dois feridos na BR-356 em Cardoso Moreira

Casal estava em um carro. Ocupantes do caminhão foram socorridos com ferimentos moderados

imagens. Gilmar Sana – Italva em Foco

Um casal morreu em um grave acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (06) em Cardoso Moreira, no Noroeste Fluminense. As vítimas estavam em um carro que se envolveu em uma colisão com um caminhão na BR-356, no trecho entre Cardoso e Campos, na altura do km 100,8, em um local conhecido como “Curva do Santana”.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes do Destacamento de Italva foram acionadas às 17h54 para atender à ocorrência, mas quando os militares chegaram ao local, os ocupantes do carro já estavam sem vida. Eles foram identificados como Maria Gomes, de 56 anos, e Leandro, de aproximadamente 30 anos.

continua após a imagem

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os ocupantes do caminhão – um homem identificado como Juliano de 39 e outro como Fabiano de 41 anos – foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro de Cardoso Moreira com classificação amarela, ferimentos moderados. Nossa redação não conseguiu contato com a unidade hospitalar para saber o estado de saúde das vítimas.

Após perícia, os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente será registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na 148ª Delegacia de Polícia de Italva. Ainda são se sabe o que teria provocado o acidente, mas chovia no momento da colisão e a pista estava bastante escorregadia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress