Grave acidente deixa dois feridos na zona rural de São Fidélis

Vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Armando Vidal, sendo transferidas para o Hospital Ferreira Machado pelas viaturas da Central de Ambulâncias

Duas pessoas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido no começo da noite desta terça-feira (15) na zona rural de São Fidélis. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Destacamento de São Fidélis foi acionado para atender a uma ocorrência de colisão envolvendo uma moto e um animal. O acidente aconteceu na localidade de Olho d’Água, em Colônia.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações apuradas pelo SF Notícias, a moto teria colidido em um cavalo. Uma das vítimas, uma mulher de 44 anos, foi socorrida com classificação amarela (ferimentos moderados). Já um homem, de 61 anos, foi socorrido com ferimentos considerados graves (vítima vermelha).

As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Armando Vidal pelas equipes do Corpo de Bombeiros, e transferidas para o Hospital Ferreira Machado pelas viaturas da Central de Ambulâncias. A Central de Ambulâncias confirmou que uma das vítimas foi transferida em estado grave.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress