Grave acidente deixa 2 mortos e 3 feridos na RJ-172 em Macuco

Entre as vítimas estão um bebê de 1 ano e 5 meses e uma adolescente de 16 anos

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na tarde deste domingo (16) no município de Macuco, na Região Serrana do Rio. As vítimas, todas da mesma família, estavam em um carro que saiu da pista e capotou em uma ribanceira às margens da RJ-172, na altura do km 03, rodovia que liga Macuco aos municípios de Santa Maria Madalena e Trajano de Moraes.

 Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local do acidente, mais dois dos ocupantes do veículo não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada dos Bombeiros. Até o fechamento dessa publicação a identificação das vítimas ainda não havia sido divulgada. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o Posto Avançado de Santa Maria Madalena foi acionado às 16h35 para atender a ocorrência. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local, outros quatro ocupantes do carro já haviam sido removidos por populares.

Segundo informações obtidas pelo SF Notícias, os outros quatro ocupantes do carro foram encaminhados ao Pronto-Socorro de Macuco, mas três foram transferidos para o Hospital de Cantagalo, entre eles um bebê de 1 ano e 5 meses e uma adolescente de 16 anos, ambos em estado grave. Ainda segundo informações obtidas pelo SF Notícias, a bebê e a adolescente foram transferidas para outro hospital, o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

De acordo com o delegado titular da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, Dr. Gilberto Soares, delegacia que também é responsável por Macuco, o condutor do carro prestou depoimento e informou que teria perdido o controle do veículo ao desviar de outro carro que teria invadido a pista contrária, mas esse segundo veículo não foi identificado. Um inquérito policial foi instaurado para investigar a causa do acidente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress