Grandes nomes para o meio de campo do Brasil na Copa do Catar

Com jogadores nos principais clubes do mundo, a “Amarelinha” está bem servida de atletas para a posição

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O técnico Tite tem uma tarefa muito difícil em suas mãos enquanto se prepara para a estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar. O professor deverá selecionar entre os vários excelentes jogadores do país, os nomes que irão defender a “Amarelinha” na disputa pelo Hexa. Como o Brasil é o “País do Futebol” e o berço de alguns dos maiores atletas da história do esporte, decidimos listar alguns dos principais nomes que a Seleção tem à sua disposição em uma das principais funções, a de meio-campista:

Casemiro

Reconhecido por colegas de profissão, torcedores e jornalistas como um dos principais volantes do mundo, Casemiro é um jogador que tem experiência em duelos contra alguns dos grandes craques da atualidade.

Tendo Casemiro em campo, os jogadores da linha de ataque e até mesmo o próprio técnico Tite terão mais segurança para investir em lances ofensivos.

Phiippe Coutinho

Após um período de pouco destaque no Barcelona, Philippe Coutinho retomou o seu bom futebol atuando pelo Aston Villa.

O meia tem boa movimentação e sempre causa medo nas defesas adversárias com o seu potente chute colocado. Além disso, ele já atuou em várias ocasiões ao lado do principal nome da “Amarelinha”, Neymar, e, por isso, tem um bom entrosamento com o camisa 10.

Lucas Paquetá

Um dos nomes da nova geração da Seleção, Lucas Paquetá estreou pelo Brasil em setembro de 2018, mas antes disso, ele já havia sido selecionado como uma das escolhas alternativas do técnico Tite para a disputa do mundial na Rússia.

Com estilo de jogo ágil e ofensivo, o meia pode ser decisivo nos lances rápidos do Brasil.

Fred

Fred foi um dos jogadores convocados por Tite para defender o Brasil na última Copa do Mundo, realizada na Rússia. Jogador do Manchester United, o volante é mais um atleta que tem experiência jogando com e contra os principais nomes do esporte.

Vinícius Júnior

Apesar de ser inicialmente um atacante, devido ao seu estilo de jogo rápido, Vinícius pode muito bem ser aproveitado como um meia.

Dessa forma, o técnico Tite também tem mais chances de encaixar outros nomes de peso no time principal.

Brasil Virtual

A Seleção Brasileira tem vários nomes de destaque à sua disposição para disputar o mundial. Assim, o time chegará ao Catar com grandes chances de conquistar bons resultados.

Nos gramados virtuais, o Brasil já vem chamando a atenção de seus torcedores com o lançamento de seu fan token oficial. O Fan Token Seleção estreou com sucesso no exterior e, em breve, chegará ao território nacional através da plataforma da corretora Bitci Brasil.

Sobre a Bitci Brasil

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress