Grandes nomes da música lamentam a morte de Parrerito, cantor do Trio Parada Dura que nasceu em São Fidélis

Parrerito faleceu neste domingo após complicações causadas pela Covid-19. O sepultamento ocorreu nesta segunda (14) na cidade de Contagem, Minas Gerais, onde o cantor morava
Fotos: Reprodução

Nascido em São Fidélis, no Norte Fluminense, mas mineiro de coração. Foi sepultado nesta segunda-feira (14) o corpo do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, que faleceu neste domingo após complicações causadas pela Covid-19. O sepultamento ocorreu nesta tarde após um pequeno cortejo na cidade de Contagem, Minas Gerais, onde o cantor morava. Por conta das orientações dos órgãos de saúde, não houve velório. Nas redes sociais grandes nomes da música brasileira lamentaram a morte da voz principal do Trio Parada Dura. “Foram tantos ensinamentos e momentos inesquecíveis ao seu lado, obrigado Parrerito por tudo que fez por mim, meu eterno irmão e por nossa música sertaneja. Descanse em paz!” – publicou o cantor Leonardo. A dupla Chitãozinho & Xororó também lamentou o falecimento: “A música sertaneja perdeu uma grande voz. Deixamos aqui o nosso muito obrigado. Fica a lembrança eterna de sua história na música e no coração de todos nós. Que Deus conforte familiares, amigos e fãs do Parrerito” – diz a publicação. “‘Seus carinhos para sempre eu perdi…’ Perdi um Pai, um amigo, um irmão! #parrerito” – publicou Eduardo Costa. (continua após a publicidade)

Outros cantores também se solidarizaram com a família e fãs e relembraram momentos vividos com Parrerito. “Foi uma honra dividir o palco da vida com você. Foi uma honra chorar inúmeras vezes te vendo cantar. A música perde, seus amigos perdem… vai com Deus, Parrerito. Que Deus conforte o coração de sua família, seus fãs e principalmente do Xonadão e do Creone, que dividiram uma vida com você. Saudade pra sempre” – publicou César Menotti. O cantor Daniel afirmou que Parrerito foi uma grande referência para ele e que o trio o inspirava. “Trio Parada Dura sempre foi uma de minhas inspirações, para todos nós uma grande perda! Meus sentimentos a sua família, aos parceiros Creone, Xonadão e a todos que faziam parte da vida do Parrerito! Fica a saudade!” – publicou. Integrante do Trio, Xonadão disse estar arrasado com a perda. “Sem palavras, coração partido. Perder um amigo, colega de trabalho, amizade há 35 anos, arrasado. Obrigado aos nossos fãs pelo carinho o tempo todo, vá em paz, Parrerito”. Já Creone publicou um vídeo cantando ao lado do amigo de décadas. “O que nos resta é a saudade e as boas lembranças de um irmão da vida e dos palcos. Nada apagará sua história”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress