Grande e forte frente fria avança para o estado do Rio; há risco de chuva forte e volumosa no estado

Na sexta-feira e também no sábado, há risco de chuva forte, e a previsão ainda é de predomínio de céu nublado e chuva no domingo no estado do Rio de Janeiro
Pode chover forte em algumas cidades do estado

A população do estado do Rio de Janeiro deve ficar atenta para uma grande mudança no tempo nos próximos dias. Uma grande e forte frente fria avança do Sul do Brasil e chega ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 20 de agosto, com chuva e frio. Para a esta quarta-feira, 19, a previsão é de um dia com muito sol e calor acima do normal. A temperatura na cidade do Rio de Janeiro pode chegar aos 34°C. Não há previsão de chuva, apesar do calor. Em São Fidélis, no Norte Fluminense, os termômetros estavam marcando 32ºC no começo da tarde desta quarta. As mudanças no tempo começam nesta quinta-feira com a chegada da forte frente fria. O Grande Rio e a Costa Verde já podem ter chuva desde cedo. A temperatura cai muito. Entre a tarde de hoje e de amanhã, os cariocas vão sentir uma diferença de cerca de 10°C. Há risco de raios e de chuva moderada a forte no decorrer do dia. (continua após a publicidade)

Segundo a Climatempo, na sexta-feira, 21, e também no sábado, 22 de agosto, há risco de chuva forte e volumosa no estado do Rio de Janeiro, mas especialmente na faixa litorânea. Pode chover forte na cidade do Rio. Começa a chover no norte fluminense já na sexta-feira. A previsão ainda é de predomínio de céu nublado e chuva no domingo no estado do Rio de Janeiro. Esta nova frente fria que chega ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira traz uma forte e grande massa de ar frio de origem polar. O ar gelado causa brusca queda de temperatura na quinta-feira, mas continua esfriando até sábado, e a tarde de sábado pode ser a mais fria do ano na cidade do Rio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress