Goytacaz vence Americano nos últimos minutos e volta à série A do Carioca após 25 anos

Aos 44 minutos do segundo tempo o jovem Luquinha fez o gol que classificou o time
Fotos: Rogério Nunes/ Gabriel Andrezo / FutRio

Em um jogo emocionante, o Goytacaz venceu, com um gol aos 44 minutos do segundo tempo, o clássico campista contra o Americano. A partida que levou o Goyta de volta à elite do futebol carioca foi disputada neste sábado (16/09) no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

O primeiro tempo foi equilibrado, o Goytacaz começou a partida assustando, buscando o ataque e pressionando o adversário, que se defendeu e recuou, já que jogava com o direito ao empate para garantir a vaga. Após a parada técnica o Americano voltou bem chutando a gol e acertando o travessão.

 O segundo tempo foi marcado pelas duas equipes atacando. O gol que deu a vitória ao Goytacaz veio de um lançamento para a área que a defesa não conseguiu afastar. A bola sobrou para Luquinha que chutou forte, dai foi só aguardar o apito final para comemorar a classificação histórica.
O Goytacaz aguarda o vencedor de Audax e America para saber quem será o seu adversário na final da Série B1 do Campeonato Carioca e o Americano disputará a decisão da Copa Rio contra o Boavista.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress