Governo sanciona lei que inclui o Cordeiro Motofest no Calendário Oficial do Estado

Criado em 2017, o encontro com caráter social e de entretenimento teve origem na reunião de oito motoclubes de cidades vizinhas como Cantagalo, Cordeiro e Macuco, mas se expandiu e entrou para o calendário do município
Fotos: divulgação

O governador em exercício do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), sancionou a lei que inclui o Cordeiro Motofest no Calendário Oficial do Estado. A lei foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (16/10). Criado em 2017, o encontro com caráter social e de entretenimento teve origem na reunião de oito motoclubes de cidades vizinhas como Cantagalo, Cordeiro e Macuco, mas se expandiu e entrou para o calendário do município. Este ano, a quarta edição do evento, que seria realizada no Parque Raul Veiga nos dias 20, 21 e 22 de agosto, foi cancelada em decorrência da pandemia do novo coronavírus. (continua após a publicidade)

Pela proposta do deputado Renato Zaca (SDD), o evento será realizado sempre na penúltima semana do mês de agosto. A justificativa da proposta destaca que o Cordeiro Motofest, ao realizar ações sociais, almoço beneficente, exposições e shows de bandas com estilos variados, movimenta o comércio local e aquece o turismo da cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress