Governo do RJ divulga mais de 700 vagas de emprego através do SINE

São oportunidades para várias regiões com salários de até R$ 2 mil
Fotos: Divulgação

O Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ), em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego e Renda, está com inscrições abertas para 790 postos de trabalho com carteira assinada em várias regiões do Estado. Para a capital são 442 oportunidades, 117 são para a Região Metropolitana e 34 para a Região Serrana.

Para pessoas com deficiência há 179 vagas. A maioria dos salários pode chegar a até R$ 2 mil. Grande parte das oportunidades exige formação entre os ensinos fundamental completo e médio completo.

Há vagas para Operador de Telemarketing Ativo, Motorista de Ônibus Urbano, Vendedor Pracista, Operador de Teleatendimento Ativo, Pizzaiolo, Peixeiro e Auxiliar de Linha de Produção. Já para pessoas com deficiência, a maior oferta é para Operador de Caixa. Em seguida, estão Repositor de Mercadorias , Auxiliar de Limpeza, Açougueiro, Ajudante de Cozinha, Conferente de Faturas e Notas Fiscais e Operador de Câmaras Frias.

A inscrição para se candidatar às vagas coletadas pela secretaria deve ser feita nos postos Sine. Ao se dirigir a uma unidade para se candidatar, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. O interessado também pode se candidatar e verificar as oportunidades disponíveis por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress