Governador nomeia novos secretários, entre eles, Flávio Campos para Agricultura

O médico Flávio Campos Ferreira foi o candidato a deputado federal mais votado em São Fidélis.

O governador Cláudio Castro nomeou, nesta quarta-feira (08/02), os novos secretários de Estado de Governo, Chico Machado, e de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Flávio Campos Ferreira. As publicações foram divulgadas no Diário Oficial do Estado.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

“Estamos recebendo no nosso time de secretários dois grandes nomes da política preparados para assumirem os cargos e ajudarem na retomada social e econômica fluminense. Quero agradecer ainda os trabalhos dos secretários que deixam as pastas”, disse o governador.

Gestor público, Chico Machado foi eleito em 2022 para o segundo mandato como deputado estadual. Foi cinco vezes vereador por Macaé, exercendo ainda o cargo de secretário municipal. Na Alerj, atuou como líder da bancada do governo. O novo secretário assume a pasta no lugar de Rodrigo Bacellar.

Já o médico Flávio Campos Ferreira, que vai substituir Jair Bittencourt, entrou para a vida pública quando foi prefeito de Paracambi, na Baixada Fluminense. Também atuou como secretário de Saúde e de Governo de Queimados.

O médico foi o candidato a deputado federal mais votado em São Fidélis. Na “Cidade Poema” ele recebeu 1.503 votos. Em todo o estado ele recebeu 46.636 votos e ficou como suplente. A campanha dele em São Fidélis foi coordenada pelo Dr. Carlos Eduardo Raposo e outros conhecidos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress