Governador em exercício, Dornelles garante que salários do Judiciário serão pagos nesta semana

2
Fotos: Reprodução.

Após ser noticiado pela colunista Cléo Guimarães, do jornal “O Globo”, que o salário referente ao de mês março dos servidores públicos estaduais do Rio de Janeiro deve ser pago em duas parcelas, o vice-governador do Rio de Janeiro,” Fernando Dornelles – que ocupa o cargo de governador do estado enquanto Luis Fernando Pezão está de licença – disse em algumas entrevistas que ainda não decidiu sobre o parcelamento, e que não gosta de previsão, mas será o primeiro a avisar os servidores caso seja necessário fazê-lo. Em relação ao Judiciário, Dornelles garantiu que os salários serão pagos nesta semana.

– Na quinta-feira serão pagos os servidores do judiciário, temos dinheiro para isso. As nossas obrigações constitucionais com os servidores do judiciário, do tribunal de Contas e da assembleia serão honradas no dia exato como estabelece a constituição -, disse o governador em exercício, que não pode garantir o mesmo ao funcionalismo.

– temos que fazer um grande esforço para ver se logo no início do mês nós temos condições de pagar o funcionalismo. A recessão é grande, as finanças do estado são muito atingidas. Eu nunca vi na minha vida uma situação financeira tão trágica, seja do país, seja do Estado -, lamentou Dornelles, numa entrevista ao jornal RJTV 1ª edição, da Rede Globo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress