Governador Cláudio Castro testa positivo para Covid pela segunda vez

Além do secretário de fazenda e do governador, o secretário de Estado de Governo, Rodrigo Bacellar, também testou positivo para Covid-19

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, está com Covid-19 pela segunda vez. Ele contou em sua conta no Twitter na tarde deste domingo (02) que se testou pela manhã e foi detectado novamente com o vírus. De acordo com a assessoria de imprensa, o governador fez o teste após o secretário de Estado de Fazenda, Nelson Rocha, com quem ele se reuniu pessoalmente na última quarta-feira, dia 29 de dezembro, ter sido diagnosticado com a doença.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Além do secretário de fazenda e do governador, o secretário de Estado de Governo, Rodrigo Bacellar, também testou positivo para Covid-19. Cláudio Castro já tomou as duas doses da vacina e aguarda o quarto mês para tomar a dose de reforço. Castro havia sido infectado em dezembro de 2020 pela primeira vez.

“Estou bem. Apenas com um pouco de coriza. Vou me cuidar aqui e cumprir todos os protocolos. Vacinem-se! Essa é a melhor forma de combater a Covid!”, publicou Cláudio Castro na rede social.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress