Marco Antônio volta a defender o time acreano desta vez pela Copa Verde, que vale vaga na fase de oitavas de final da Copa do Brasil 2020

Goleiro fidelense vai disputar primeiro campeonato nacional da carreira pelo Humaitá, do Acre

Foto: Reprodução

Natural de São Fidélis, o goleiro Marco Antônio, de 26 anos, se prepara para uma nova fase em sua carreira. Com grande experiência acumulada em campos do Rio de Janeiro, Espírito Santo e até de Goiás, ele disputará sua primeira competição Nacional, pelo Sport Clube Humaitá, da cidade de Porto Acre, no estado do Acre. ‘Marcão’ como é conhecido, embarca para o estado na Região Norte do Brasil na próxima semana.

Até lá, ele segue treinando aos finais de semana. “Já era pra ter ido, mas aconteceu um imprevisto e estou me preparando aqui, jogando aos finais de semana para chegar lá 70%. Viajo no dia 11” – disse o jogador. Quando estiver em terras acreanas, ele continuará sua preparação para o primeiro jogo – de ida – que será disputado no dia 24 contra o Nacional, do Amazonas.

Marcão relata que a expectativa é muito boa e que está feliz com a oportunidade de vestir a camisa do time novamente. “Fico feliz em mais uma vez vestir a camisa do Humaitá, é sinal que fiz um ótimo trabalho. É uma competição muito forte, espero que possamos ir bem e alcançar nossos objetivos. Vou ser sempre aquele cara que gosta de trabalhar e gosta de desafios e estou indo mais maduro. Podem ter certeza que falta de vontade não vai ter para mais uma vez honrar essa camisa” – afirmou.

Para ele, todo jogador sonha em disputar um campeonato nacional, e agora ele terá essa chance. “Pode ser Copa do Brasil ou uma Copa Verde. Acho que todo jogador tem um sonho de jogar um campeonato nacional. Eu estou mega feliz e sou muito grato a Deus por tudo que vem fazendo na minha vida” – disse.  Marcão coleciona passagens pelo Itaboraí, no qual foi campeão da Série C do Carioca em 2015, Paduano, Gonçalense, em clubes capixabas como Doze, Rio Branco e Estrela do Norte e pelo ASEEV, de Goiás.

A Copa Verde vale vaga na fase de oitavas de final da Copa do Brasil 2020. A competição é disputada desde 2014, entre equipes da Região Norte e Centro-Oeste, mais o Espírito Santo. Essa será a segunda passagem de ‘Marcão’ pelo Humaitá. No começo desse ano ele defendeu o time durante a primeira divisão do Campeonato Acreano de Futebol.

Mais do SFn