Glauco Zulo se apresenta nesta quinta-feira (06) em São Fidélis

Festa conta ainda com as apresentações de Dj Wellynton Cremonez e Dj Neskau.

Com uma carreira de mais de 10 anos e arrastando multidão por onde passa, o cantor Glauco Zulo se apresenta nesta quinta-feira, dia 06, em São Fidélis, no Norte Fluminense. O show será na Empório Lounge, no bairro Vila dos Coroados.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Além de cantor, Glauco é compositor, e tem letras que fizeram sucesso pelo Brasil a fora nas vozes de BLB, Inimigos da HP, João Neto e Frederico, Os travessos, etc. Numa carreira de grande sucesso passando por diversos palcos e cidades, por onde Glauco Zulo passa a alegria contagia e animação está garantida.

continua após a imagem

Um repertório de grandes sucessos, com músicas próprias e de artistas consagrados, ficar parado é o que não acontece quando Glauco Zulo está em cima de um palco, o show acontece! E não pense você que é só no Brasil! Glauco Zulo já fez turnê pela Europa e EUA, levando seu talento, carisma e simpatia para o exterior.

Artista renomado, Glauco Zulo também teve o privilégio de sentar no sofá mais famoso do Brasil, sendo entrevistado pelo querido e saudoso Jô Soares, por duas vezes. Ou seja, sucesso garantido! Informações sobre o evento pelo telefone (22) 9.9980-2633.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress