Gerente do tráfico é preso com grande quantidade de drogas em Friburgo

hujijikiko
Fotos: SF Notícias / Serviço Reservado(P2)

Um dos gerentes do tráfico de drogas do ‘Morro do Dede”, em Nova Friburgo, foi preso durante uma ação do Serviço Reservado(P2) do 11º Batalhão da PM, na noite desta segunda-feira(13).

Segundo informações dos PMs, após uma denúncia de que Hugo Viana Santos, de 21 anos, asdfghygkuconhecido como “Hugão”, estaria em sua residência, os policiais foram até o local, onde encontraram o acusado. Durante buscas no imóvel foi encontrado 150 trouxinhas de maconha em um quarto da casa.

Ainda de acordo com os policiais, após ser questionado sobre a existência de uma arma, a qual o mesmo vinha portando diariamente em vias públicas, “Hugão” assumiu a função de gerente e levou os policiais até uma localidade conhecida como “Jacatá”, onde foi apreendido mais 3.983 trouxinhas de maconha, 796 pinos de cocaína e uma pistola de 9mm com 12 munições, arma de uso restrito das Forças Armadas.

Hugo Viana foi encaminhado para a 151ª Delegacia Legal no centro de Friburgo, onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Hugo será encaminhado para uma unidade prisional do estado.

sdfghgjhkjSuspeito de integrar quadrilha do tráfico é  preso em Friburgo

Ainda em Nova Friburgo, agentes do Serviço Rservado prenderam um homem suspeito de integrar a quadrilha que atua no tráfico de drogas no município. Segundo informações do policiais, após um levantamento a guarnição saiu em diligências para tentar localizar Diogo da Costa Pereira. De acordo com os PMs, Diogo que estava morando em Niterói, teria mudado para Friburgo há pouco tempo, para integrar o tráfico de drogas.

Segundo informações obtidas pela P2, o acusado seria conhecido pelo apelido de “Nicolau DG”, e foi localizado na Rua Aureliano Barbosa Faria, próximo a um bar. Durante a abordagem, Diogo tentou fugir dos policiais, mas foi contido pelos PMs.

Nada de ilícito foi encontrado com Diogo, mas durante consulta no sistema, foi constatado que havia três mandados de prisão em aberto, sendo todos pelo artigo 157 do Código Penal, por roubo.  Dois dos mandados foram expedidos pela Vara Criminal de São Gonçalo, e um pela Vara Criminal do estado de Menas Gerais.

delegacia friburgo 23

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress