Gerente da agência da Caixa em São Fidélis morre aos 39 anos vítima da Covid-19

Ele era morador de Santo Antônio de Pádua, onde chegou a ficar internado, mas foi transferido para Niterói, onde faleceu

Funcionários da agência da Caixa Econômica Federal de São Fidélis, no Norte Fluminense, estão de luto devido à morte de Marcelo Vaz Souza, aos 39 anos, ocorrida no último sábado (29/05). Segundo bancários e colegas de trabalho de Marcelo, ele não resistiu às complicações da Covid-19. Ele era morador de Santo Antônio de Pádua, onde chegou a ficar internado no começo da mês, mas foi transferido para Niterói, onde faleceu.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nas redes sociais, amigos de Marcelo defenderam a vacinação para os bancários e lamentaram a morte do gerente. “Difícil de acreditar que você se foi. Fica um vazio no seu lugar. Obrigada por todo aprendizado e pelo privilégio de poder trabalhar com você. Será sempre lembrado por aqueles que tiveram o prazer de te conhecer. Vá em paz! Que não seja em vão! Vacina para os bancários! Já!” – diz uma publicação. O SF Notícias entrou em contato com a Caixa Econômica Federal, mas até o momento, o banco não se posicionou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress