Geração de empregos: Italac vai construir fábrica e centro de distribuição em Campos

O empreendimento instalado em Campos deve beneficiar a produção leiteira de toda a região Norte e Noroeste, além de parte do Espírito Santo

A região Norte Fluminense vai receber mais um investimento que gerará empregos. Uma das maiores indústrias de laticínios do país, a Italac Goiasminas Indústria de Laticínios Ltda, vai construir uma fábrica e um centro de distribuição em Campos, com um investimento de cerca de R$ 90 milhões. Nesta terça-feira (25/05) o governador Cláudio Castro esteve reunido com representantes da Italac e com os secretários Leonardo Soares, de Desenvolvimento Econômico, e Nelson Rocha de Fazenda, e de Júlio César Andrade, presidente da Codin.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Estamos construindo um futuro junto daqueles que querem prosperar no Estado. É o caso da Italac, que chega a Campos para instalar sua primeira fábrica e centro de distribuição. A iniciativa beneficiará cerca de 5 mil produtores das regiões Norte e Noroeste Fluminense”, disse Cláudio Castro.

A Italac tem mais de 100 produtos, mais de 20 mil pontos de venda e absorve uma produção leiteira de 7 milhões de litros/dia, e com isso, o empreendimento instalado em Campos deve beneficiar a produção leiteira de toda a região e parte do Espírito Santo. Ainda não há informações de quando serão iniciadas as obras da construção da fábrica em Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress