‘General’ Thiago Heleno renova com Athletico-PR até final de 2024

O ‘General’ está começando a sua sétima temporada no Furacão, atingindo marcas incríveis como 250 partidas

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Um dos grandes nomes da história recente do Athletico-PR, o defensor Thiago Heleno continuará representando o clube. O zagueiro ampliou o contrato com o jogador, que acabava no fim deste ano, mas agora se estenderá até 2024. “Agora, são mais dois anos de contrato. Espero contribuir ainda mais para que esse clube possa chegar onde sonha”, destacou o atleta.

O ‘General’ está começando a sua sétima temporada no Furacão, atingindo marcas incríveis como 250 partidas. Além disso, Thiago Heleno soma 118 vitórias, 61 empates, 16 gols anotados e cinco troféus conquistados: Paranaense (2016 e 2020), Sul-Americana (2018 e 2021) e a Copa do Brasil (2021).

Com esses números, o zagueiro já aparece entre os jogadores mais vitoriosos da história do Athletico. Entretanto, Thiago Heleno também se destaca devido a sua mentalidade vencedora e a liderança exercida dentro e fora de campo. Por isso, ele é considerado uma referência para os atletas do clube, sobretudo, aos mais novos.

“Procuro ajudar eles (companheiros de times) a evoluir, mostrar o melhor caminho. Fico muito feliz de poder ajudar, a cada dia que passa, os jovens a desenvolverem o melhor futebol. É gratificante demais. Estou aqui para ajudar, dentro e fora de campo”, concluiu o capitão do Furacão.

Apesar da derrota na disputa da Recopa Sul-Americana contra o Palmeiras, o clube paranaense continua com grandes expectativas para a temporada 2022. Agora, a equipe surge como favorita a ficar com o título do Estadual. Neste período do ano, os Estaduais são ótimas oportunidades para que os fãs possam dar os seus palpites em jogos que escancaram as rivalidades locais.

A Apostaquente é uma plataforma divertida, confiável e que conta com uma equipe de atendimento ao consumidor totalmente brasileiro. Neste caso, o jogador terá todo o suporte para realizar a sua primeira aposta de futebol, além de descobrir os demais jogos de cassino do site de iGaming que está conquistando o mercado nacional.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress