Gato é resgatado, mas morre após ser envenenado em São Fidélis

O gato foi resgatado bastante debilitado, ficou internado, mas não resistiu. Voluntários pedem ajuda para custear as despesas veterinárias.

Mais um caso de envenenamento de um animal em São Fidélis. Um gato acabou morrendo após ser envenenado. O animal chegou a ser resgatado pelo Lucas Beltrão e levado para uma clínica veterinária, mas não resistiu. Nas redes sociais, voluntários pediram ajuda para custear o tratamento e para encontrar um lar provisório ou adoção.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O gato foi resgatado bastante debilitado, ficou internado, mas não resistiu. Ele tinha aproximadamente 3 anos e chegou a receber o nome de Rambo. A Talita Quintes que se dispôs a ajudar segue buscando ajuda para custear o tratamento realizado no total de R$ 660,00. Interessados podem contribuir através da conta: Banco: 336 – Banco C6 S.A; Agência: 0001; Conta Pagamento: 11346262-0, ou chave Pix: 22998550129.

“Ele morreu conhecendo a maldade humana. Ele morreu por causa dela. O gatinho Rambo faleceu sem conhecer o amor da tutora que eu havia acabado de encontrar. Ele nunca mais vai ser abraçado, acariciado. O ronronar nunca mais será ouvido. Ninguém será alvo do seu amor. Porque a maldade contra os animais prevaleceu mais uma vez. Até quando?” – questiona Talita.

Mesmo diante de tantos casos, de cães e também gatos que morreram com suspeita de envenenamento em diversos pontos da cidade ao longo dos últimos anos, os autores não chegaram a ser oficialmente identificados ou punidos. Vale lembrar que quem pratica atos de abuso, maus-tratos ou violência contra cães e gatos pode ser punido com prisão de dois a cinco anos, multa e proibição da guarda, conforme a legislação vigente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress