GAT encontra maconha em residência na Pedreira em SF

aprensão de drogas em sf foto vinnicus cremonez 3Homens do Grupamento de Ações Táticas da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, apreenderam drogas, dinheiro e anotação do tráfico em uma residência no bairro Pedreira em São Fidélis.

Na residência localizada na Rua Santo Amaro, foram encontrados 8 tabletes de maconha, 11 buchas da mesma droga, um cigarro da mesma droga, um triturador de drogas, sacolés para endolação, um isqueiro, anotações do tráfico de drogas e R$ 46,80 reais em dinheiro, além de uma moto.

aprensão de drogas em sf foto vinnicus cremonez 6Segundo informações da polícia, uma denúncia anônima dava conta de que a casa estava servindo como ponto de tráfico de drogas no bairro. A guarnição do GAT foi descolada até o local e após uma vistoria na residência, foi encontrado o material. Um menor identificado como A.M.N, de 15 anos e Murillo Feliz Lopes Ferreira de Alvarenga, de 20 anos estavam na residência no momento em que os policiais chegaram, usando um cigarro de maconha.

No local foram encontrados documento de Luiz Henrique, que é proprietário da residência. O matéria apreendido e os envolvidos foram levados para 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. A guarnição voltou ao local e conseguiu localizar Luiz Henrique que também foi detido.

Todos foram transferidos para a 134º Delegacia Legal no centro de Campos, responsável pelo plantão de área.

A apreensão foi feita pela guarnição composta pelo Sargento Miranda, Cabos Pontes e Paiva, além do Soldado De Paulo.

aprensão de drogas em sf foto vinnicus cremonez 5 aprensão de drogas em sf foto vinnicus cremonez 4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress