– Garte levará alegria ao Lar dos Idosos –

O lar dos Idosos de São Fidélis foi escolhido para receber a visita do Garte ( Grupo de Artes e Teatro) neste Natal.
O Grupo Teatral que existe desde 2005 e é dirigida pela Nena Theophilo e realizam peças teatrais, além de promover a cultura entre os jovens.
Sucessos como Loucolópolis, Aposte o Poste, Gothic, Reunião de Fadas, Paralelas e Esqueteria já foram encenadas pelo grupo e prestigiadas pelos fidelenses e visitantes. garte5
Com um trabalho social, O Grupo Garte visita localidades como Boa Esperança, levando alegria para crianças e moradores com a Trupe da Alegria.
O Natal também foi comemorado pelo Garte em outros anos no AMAR e no Hospital Armando Vidal.
Na proxima quarta-feira, dia 25, o Grupo vai levar o amor e diversão aos idosos de nossa cidade.
Integração de jovens, crianças e o talento de reprensentar, levando um pouco de alegria com Projetos Comunitários.garte2
“É um trabalho que nos dá muito prazer e alegria, sempre nos reunimos lá em casa para nos pintarmos, vestir uma roupinha bem colorida e saímos assim mesmo pelas ruas, levando um pouco de alegria e atenção para quem precisa.” Relatou a Diretora do Garte Nena Theophilo.
O Grupo que conta com 20 integrantes, não apresentou nenhuma peça esse ano, devido alguns atores estarem em outros projetos, com a Peça: Pluft O fantasminha.
Mas os trabalhos sociais continuaram com força total, com a Trupe da Alegria que espalhou amor e atenção por onde passou.

Vamos aguardar em 2014 muitas novidades dessa turma animada e talentosa.·.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress