Garotinho encerra agenda de sexta com comício em São Fidélis

adsfgfhgkl
Fotos: Divulgação

O candidato ao cargo de Governado do estado Anthony Garotinho, percorreu diversas cidades das regiões Norte, Noroeste Fluminense e Baixada Litorânea nesta sexta-feira(12), terminando sua agenda política com um comício em São Fidélis.

O candidato começou a sua agenda em Rio das Ostras, passou por Macaé, Miracema, Santo Antônio de Pádua, Itaperuna, Campos e por fim, São Fidélis, na antiga Ordem, no bairro São Vicente de Paula. Garotinho estava acompanhado de sua esposa e dos candidatos da sua coligação aos cargos de Deputados Estaduais e Federais.

Lideranças políticas e a população em geral estiveram presentes e ouviram diversas promessas de campanha, entre elas, tirar os impostos das indústrias que se estalarem em São Fidélis durante o seu governo.

asdfghjhOutra proposta apresentada pelo candidato é a redução do  IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) em 50% para todos os tipos de veículos e a redução da vistoria que passará a ser de dois em dois anos em seu governo, se eleito.

Garotinha ainda lembrou das obras realizadas quando foi governador do estado, entre elas, a ponte de Pureza e a nova ponte da cidade, ligando o centro a Ipuca.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress