Gari é baleado enquanto trabalhava na Vila dos Coroados, em São Fidélis

O autor do crime, de 85 anos, foi preso em flagrante por policiais da 135ª Delegacia Legal de Itaocara que passavam pelo local
Fotos: SF Notícias

Um gari da Prefeitura de São Fidélis foi baleado enquanto trabalhava no começo da tarde desta quarta-feira (07/10) em São Fidélis, no Norte Fluminense. O caso aconteceu na Avenida Emygdio Maia Santos (trecho urbano da RJ-158), próximo ao Rancho Coroados, no bairro Vila dos Coroados. O autor do crime teria efetuado três disparos contra a vítima, que foi atingida por um tiro. O gari foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Armando Vidal, no Centro da cidade. O SF Notícias ainda não obteve informações sobre o estado de saúde do paciente. Policiais da 135ª Delegacia Legal de Itaocara passavam pelo local no momento do crime. Eles voltavam de uma operação em Campos e seguiam para Itaocara quando foram abordados por outros garis, que informaram sobre o ocorrido. (continua após a publicidade)

Prisão foi feita por policiais civis de Itaocara

O autor do crime, de 85 anos, foi preso em flagrante pelos policiais civis. Ele estava com a arma usada no crime na mão e com um facão quando foi surpreendido pelos policiais. O acusado foi levado para a 141ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, permanecendo preso para ser transferido para uma unidade prisional. De acordo com as primeiras informações passadas pela polícia, teria ocorrido um desentendimento em relação à coleta de lixo, mas a real motivação para o crime segue sendo investigado pela delegacia de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress