Galo Bier Fest acontece neste final de semana em Cantagalo com o melhor da Cerveja Artesanal

O Galo Bier Fest nasceu em 2017, proporcionando a degustação das melhores cervejas artesanais da serra, o melhor da comida de rua, e de comidinhas de boteco

O evento que já é sucesso e tradição no segmento de cervejas artesanais no Estado do Rio de Janeiro está de volta após dois anos, adiados por conta da pandemia. Cantagalo recebe neste fim de semana o “Galo Bier Fest”, que chega a sua quarta edição. O evento acontecerá na Praça João XXIII, no Centro da cidade, entre os dias 12 e 14, uma ótima opção para curtir o Dia dos Pais.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Galo Bier Fest nasceu em 2017 como um evento diferenciado, proporcionando a degustação das melhores cervejas artesanais da serra, o melhor da comida de rua, e de comidinhas de boteco. No repertório dos shows o melhor da música está garantido com artistas locais e regionais presentes em um espaço organizado, animado, sendo um ambiente perfeito para dias e noites de muito prazer e diversão.

Estão confirmadas cervejarias de Nova Friburgo, de Santa Maria Madalena, de Teresópolis, de Duas Barras, de Cantagalo e de Cordeiro. Haverá ainda presença de cachaça artesanal de Cantagalo e os drinks direto de Santa Maria Madalena. Nas apresentações musicais, nomes como Capitão X, Old Boys, Black Doze, Rock Dakombi, Renato Tito, Matheus Rabello e Carol Abreu (tributo à Rita Lee), estão confirmados. No domingo haverá uma retreta com a centenária Sociedade Musical XV de Novembro a partir das 18h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress