Galho cai sobre carro e destrói o para-brisa do veículo na RJ-192, em São Fidélis

Apesar do susto, os dois ocupantes do veículo não se feriram. "Estas árvores são antigas e gigantes, mas de raiz superficial, podem tombar a qualquer momento", disse uma moradora da localidade
Foto: Leitor SF Notícias

O para-brisa de um carro, que transitava pela RJ-192, na altura da localidade de Piraí, em São Fidélis, no Norte Fluminense, ficou destruído após ser atingido por um galho na manhã desta segunda-feira (05/10). Segundo uma moradora da localidade, eucaliptos com cerca de 20 metros de altura estariam colocando em risco os usuários da rodovia. “Estas árvores são antigas e gigantes, mas de raiz superficial, podem tombar a qualquer momento” – relatou. Ainda segundo a moradora, as árvores não têm raízes profundas e estão em uma curva onde a ventania é intensa. (continua após a publicidade)

Apesar do susto, os dois homens que estavam no veículo não se feriram. “Foi um livramento eles saírem sem ferimentos, foi caco de vidro pra todo lado dentro do carro. Foi um susto muito grande” – disse a moradora. Por se tratar de uma rodovia estadual, nossa equipe buscou um posicionamento junto ao Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ), questionando se o órgão já recebeu alguma solicitação de corte de árvore no trecho e se uma vistoria será realizada no local, mas até o momento não obtivemos respostas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress