Galeria de Macaé recebe exposição “Olhares e Intenções” a partir desta quinta

Artista criou uma série de visões inspirado pela intensidade e representação do Olho de Horus e as transportou para as telas
Fotos: Bruno Campos/ Divulgação

A Galeria Hindemburgo Olive (Gaho) no Centro de Macaé recebe a partir desta quinta-feira (19/10) a exposição “Olhares e Intenções” do poeta e artista plástico Carlos AOliveira. O artista criou uma série de visões inspirado pela intensidade e representação do Olho de Horus.

As visões foram transportadas para as telas, no estilo surrealista, pincelando o abstrato refletido nos olhares de dentro para fora. O autor das obras explica que estas “são olhares, personagens, momentos quase reais, lúdicos e vivos”, olhares que segundo ele traduzem toda a existência.

Carlos AOliveira é arquiteto urbanista e escultor, além de poeta, escritor e artista plástico. Nascido em Niterói, ele também assina como Caol. É membro da Academia de Letras de São Gonçalo e já fez parte de diversas coletivas em municípios fluminenses e na capital do Rio de Janeiro, sempre explorando em suas obras a captação das intenções transmitidas pelos olhares interiores. A exposição poderá ser visitada até 18 de novembro, das 9h às 17h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress