Gabriel Detoni, natural de Miracema, grava DVD com Xande de Pilares, Revelação e outros artistas

Segundo o cantor, seu primeiro DVD, intitulado “Tempo ao Tempo”, é composto por 10 músicas inéditas e autorais. Um evento de lançamento deve ser realizado em sua cidade natal
Fotos: Divulgação/ Dann Fotografia

O jovem cantor Gabriel Detoni, nascido em Miracema, no Noroeste Fluminense, segue fazendo sucesso com seu talento na música. Neste mês, o cantor deu mais um passo de sucesso em sua carreira com a gravação de um DVD, com a participação de grandes nomes do Samba e Pagode. O DVD “Tempo ao Tempo” é composto por 10 músicas inéditas e autorais. “Gravei no dia 7. Teve a participação de Xande de Pilares, Grupo Revelação, teve também a participação de Swing Simpatia e do cantor Diney” – relatou o cantor, que iniciou a carreira na música com 14 anos, juntamente com amigos e familiares que visavam fugir da realidade em que viviam na comunidade onde cresceram, no bairro Jove. Em agosto ele comemorou 7 anos de carreira.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Gabriel conta ainda que se preparou durante um mês para a gravação do DVD, que aconteceu no Rio de Janeiro, onde o jovem vive atualmente. “Foi um mês de preparação, a gente teve ensaios. Algumas músicas eu já tinha, outras foram feitas para o DVD” – conta. Para o miracemense, gravar ao lado de cantores e grupos que são inspiração é a realização de um sonho. “Ainda mais sair do interior e conquistar o que estou conquistando aqui. É uma luta difícil, mas valeu a pena tudo que fiz durante o trabalho na região. É uma sensação incrível, vai além do que posso explicar ou falar. Ainda mais que são pessoas que sempre fui fã e hoje se tornaram meus amigos” – disse. Ao SF Notícias o jovem relatou que um evento de lançamento deve ser realizado em Miracema, mas ainda sem data marcada. Confira as músicas no canal no YouTube do jovem AQUI e clique AQUI para acompanhá-lo no Instagram.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress