Futevôlei marca o Fest Verão Esportivo no final de semana em Macaé

Fotos: divulgação

A programação do Fest Verão esportivo prossegue neste final de semana com o campeonato de Futevôlei, em Macaé, Norte Fluminense. Os jogos serão realizados no sábado (28) e domingo (29), às 8h, na praia de Imbetiba. É bom lembrar que as inscrições ainda estão abertas somente para algumas modalidades e podem ser realizadas no Ginásio Poliesportivo, das 8h às 17h. A programação conta com atividades para todas as idades.

O evento, que é tradição no município, vai movimentar sete pontos da cidade como Cavaleiros, Praia Campista, Imbetiba, Aeroporto, Miramar, Pecado e Região Serrana.

Entre as atividades estão: Capoeira, Judô, Beach Soccer, Pesca, Futevôlei,Vôlei de Praia, Jiu-Jitsu, Kickboxing,Taekwondo, Muay Thai, No Gi, Bodyboard, Handbeach, Surf, Bicicross, Handbeach, Travessia no Mar, Altinha, Corrida da Serra, Futebol de Mesa e Tênis de Mesa.

Para realizar a inscrição é necessário cópia e original do documento de identidade e CPF e preencher um formulário que será disponibilizado no local. O Ginásio Poliesportivo fica localizado à Rua Granada, S/N, Sol e Mar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress