Futebol solidário promovido por zagueiro do Fluminense vai arrecadar alimentos em Itaperuna

Ygor Nogueira, que é itaperunense, vai distribuir os alimentos nos locais de maior necessidade e instituições
Fotos: Reprodução Facebook

Alguns dos principais atletas do futebol do Brasil estarão reunidos em Itaperuna neste sábado (09/12) para disputar a partida solidária “Nogueira e Amigos”, promovida pelo zagueiro do Fluminense, Ygor Nogueira, que é itaperunense.

A partida, que promete ficar na história da cidade, vai arrecadar alimentos que serão entregues pelo próprio Ygor às instituições de caridade e para a Associação Educacional Cultural e Assistencial e Pré- Profissionalizante (FECAPP ), que atente mais de 70 crianças no bairro Castelo.

Entre os atletas convidados estão, Wellington Silva, Douglas, Wendel e Calazans, do Fluminense, Paulo Vitor, do Vasco, Biro Biro, Matheus Alves, entre outros. O jogo acontecerá a partir das 9h no campo dois do Centro Poliesportivo.

“Venha participar conosco dessa festa. Intuito único de somente ajudar, fazer um natal diferente e melhor pra muitas pessoas. Conto com a presença de todos de Itaperuna e regiões próximas” – postou o jogador, que deixou a cidade de Itaperuna aos 11 anos para treinar na base do Fluminense.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress