Furtados na Festa de São Fidélis, carros são encontrados depenados

Cinco veículos - quatro carros e uma moto - foram furtados na festa. Três carros foram encontrados no canavial

Mais dois carros que haviam sido furtados na Festa de São Fidélis foram encontrados em duas estradas vicinais dentro de um canavial, próximo da Fazenda da Pedra. Na mesma região a polícia já havia encontrado um corsa depenado no domingo (22/04). O corsa havia sido furtado no primeiro dia de shows.

Segundos o sargento José Roberto e o cabo Andrade, do Posto de Policiamento Comunitário da Chatuba, foram encontrados um Fiat azul quer havia sido furtado na primeira noite de shows e um Gol branco que havia sido furtado nesta madrugada. O gol pertence ao ex-vereador Henrique de Mutango. Ainda de acordo com os policiais, os carros foram encontrados após denúncias. Os dois carros foram periciados pela Polícia Civil.

Ao todo, cinco veículos – quatro carros e uma moto – foram furtados nesses quatro dias de shows. Tês carros foram encontrados no canavial. Ainda não foi encontrado o Kadett de cor vinho com a placa LJA-2516/Petrópolis – que estava estacionado na Rua José Teófilo Machado Deodoro, próximo de uma unidade de saúde e do Hospital Armando Vidal – e a Biz 125 de cor preta e placa LKS  – 7172, que estava parada próximo da rodoviária.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress