Funcionários são feitos reféns durante assalto em agência dos Correios em Aperibé

Segundo a Polícia Civil, além de dinheiro, bandidos levaram algumas encomendas. Eles ficaram dentro da unidade por cerca de uma hora
Caso foi registrado na delegacia de Pádua, mas será investigado pela Polícia Federal

A agência dos Correios no município de Aperibé foi alvo de criminosos na manhã desta quarta-feira (03/07). Segundo informações da 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde o caso foi registrado, dois homens entraram na agência, renderam três funcionários e anunciaram o assalto. Eles ficaram dentro da unidade por cerca de uma hora.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os funcionários contaram que os bandidos entraram na agência por volta das 8h da manhã. Eles não mostraram armas, mas deram a entender que estavam armados. Os criminosos levaram dinheiro e algumas encomendas. A Polícia Civil informou ainda que o material levado ainda não foi contabilizado.

Por ser uma empresa do Governo Federal, as investigações ficarão a cargo da Polícia Federal de Campos, para onde o registro de ocorrência será encaminhado. Nossa redação entrou em contato com assessoria de imprensa dos Correios, que em nota, confirmou o assalto. A nota diz ainda que a unidade ficou fechada fechada aguardando a realização de perícia, e que a previsão é que a mesma seja reaberta na próxima terça-feira, 9 de julho. A assessoria disse também que por ser assunto relativo à segurança, os Correios não divulgam detalhes, números ou valores.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress