terça-feira , 20 outubro 2020
Até os funcionários que estavam de folga ou que haviam acabado de sair do plantão foram à unidade auxiliar com as vítimas

Funcionários do hospital de São Fidélis receberão Moção de Aplausos por atuação após grave acidente

Fotos: Vinnícius Cremonez/ SF Notícias

O grave acidente ocorrido na noite do dia 31 de março, véspera de Páscoa, que deixou quatro mortos, sendo duas crianças, e vários feridos, mexeu com a população fidelense, principalmente com os profissionais da área da saúde.

O Corpo de Bombeiros de São Fidélis atuou junto ao quartel de Cambuci e a Central de Ambulâncias do SUS no socorro das vítimas, que foram levadas para o Hospital Armando Vidal, no Centro da cidade. A atuação dos funcionários da unidade hospitalar também comoveu a população.

Enfermeiros, técnicos de enfermagem e médicos, que estavam de folga ou haviam acabado de sair do plantão, foram ao HAV auxiliar no socorro. Os funcionários da farmácia, da limpeza, do setor administrativo, assistentes sociais e até o presidente, que se deslocou de outra cidade, todos unidos por amor ao próximo.

Para homenagear estes profissionais, que não pouparam esforços para atendimento de todos os envolvidos no acidente e são motivo de orgulho no município, será realizada uma Moção de Aplausos, na Câmara Municipal. O requerimento foi aprovado por unanimidade entre os vereadores.

Mais do SFn